A Clube Orquestra

Clube Orquestra Venâncio Aires, uma iniciativa cultural de destaque, está sob a batuta do renomado maestro Daniel Böhm. Com o suporte do Clube de Leituras, que oferece infraestrutura para ensaios e apresentações, a orquestra se consolida como um ícone de excelência musical na região.

Composta por 15 talentosos músicos, a Clube Orquestra Venâncio Aires apresenta uma formação diversificada que inclui instrumentos de sopro, flauta, violinos, guitarra, bateria, baixo, teclado e vozes. Essa variedade instrumental permite à orquestra explorar um vasto repertório, que abrange desde clássicos internacionais e músicas sacras até MPB, sertanejo e canções regionais.

A versatilidade do repertório torna a Clube Orquestra Venâncio Aires a escolha perfeita para uma ampla gama de eventos, incluindo aniversários de cidades, festas corporativas, jantar-bailes e celebrações. Em 2023, a orquestra teve a honra de animar a escolha das soberanas da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim), em Venâncio Aires, demonstrando mais uma vez sua capacidade de encantar e envolver o público.

Em julho de 2024, o grupo surpreendeu mais uma vez ao executar com perfeição o repertório de músicas que marcou o Brasil nos anos 60. O “Tributo à Jovem Guarda” empolgou o público reunido no Clube de Leitura, que não deixou os músicos saírem do palco sem antes executar mais clássicos como “bis”.

Para contratar a Clube Orquestra Venâncio Aires e garantir uma apresentação memorável em seu evento, entre em contato pelos telefones: (51) 3741-1680, (51) 98633-0836 ou (51) 99758-4460.

Galeria Clube Orquestra