PLANO HIDROGINÁSTICA

– O Participante do Plano Hidroginástica, portando sua carteira Hidroginástica on line, tem acesso aos seguintes serviços:

1. Uso gratuito da piscina térmica de segunda a sábado, com programação de horários na Secretaria do Clube.
  2. Duas aulas de Hidroginástica por semana com orientação profissional.
  3. Uso do espaço do Bar do “Salão de Eventos” para festas familiares, com pagamento apenas da taxa de limpeza.

Categoria:

PLANO HIDROGINÁSTICA

2. Duas aulas de Hidroginástica por semana com orientação profissional.

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “PLANO HIDROGINÁSTICA”