PLANO SÓCIO CONTRIBUINTE

– O sócio individual, portando a carteirinha de sócio online, tem acesso aos seguintes serviços:

1. Ingresso em todas as dependências do Clube de leituras
  2. Uso gratuito do Salão Piazito para festa familiar uma vez por ano
  3. Uso gratuito do espaço do Bar do Salão de Eventos para festa familiar
  4. Uso gratuito da piscina térmica, com programação de horário na secretaria do Clube.
  5. Uso gratuito das quadras de Vôlei ou Padel em dois horários por semana, por um integrante do plano.
  6. Uso gratuito do Auditório Avelino Antônio Klein uma vez por ano
  7. Uso gratuito da quadra de Boliche, uma vez por mês.
  8. Eventos promovidos pelo Clube de Leituras, não haverá cobrança no ingresso, exceto jantares
  9. Uso do Salão de Eventos para festas familiares, aniversários, casamentos, batizados, com desconto de 50% na tabela de preço comercial.

Para sócios que promovam eventos com cobrança de ingresso, deverão consultar taxas adicionais.

Cada dependente do sócio deverá pagar o valor de R$10,00 por mês para ter acesso aos serviços.

Categoria:

1. Ingresso em todas as dependências do Clube de leituras
  2. Uso gratuito do Salão Piazito para festa familiar uma vez por ano
  3. Uso gratuito do espaço do Bar do Salão de Eventos para festa familiar
  6. Uso gratuito do Auditório Avelino Antônio Klein uma vez por ano
  7. Uso gratuito da quadra de Boliche, uma vez por mês.

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “PLANO SÓCIO CONTRIBUINTE”