INSCRIÇÕES ABERTAS: Acesse o formulário abaixo e garanta sua vaga no Festival A Mais Bela Voz

Inscrições serão aceitas até 30 de setembro ou até que todas as vagas sejam preenchidas

O  Festival “A Mais Bela Voz” chega à 44ª edição reafirmando sua vocação de incentivar a produção musical, revelar novos talentos e valorizar os artistas locais. É uma oportunidade única para cantores amadores e profissionais mostrarem seu talento e conquistarem o reconhecimento que merecem. Organizado pelo Clube de Leituras, o evento será realizado no dia 25 de outubro de 2024.

As inscrições estão abertas e o prazo vai até até o dia 30 de setembro de 2024, às 12 horas, ou antes dessa data caso sejam preenchidas todas as vagas disponíveis. Serão aceitas as primeiras 30 inscrições, distribuídas entre as categorias Clubinho (10 vagas), Amador (8 vagas) e Profissional (12 vagas). Caso o número de inscrições exceda o limite, será criado um cadastro de reserva.

Quem pode participar? Podem se inscrever crianças a partir de 8 anos, além de cantores amadores e profissionais. As categorias são divididas da seguinte forma:

Clubinho: Até 14 anos

Amador: A partir de 14 anos

Profissional: Sem limite de idade

Acesse, abaixo, o link correspondente à sua categoria e faça a sua inscrição.

• Formulário de inscrição para a Categoria CLUBINHO
  • Formulário de inscrição para Categoria AMADOR
  • Formulário de inscrição para Categoria PROFISSIONAL

Clique AQUI para fazer o download do regulamento.

Mais informações sobre o Festival A Mais Bela Voz

Um dos mais tradicionais eventos musicais do Rio Grande do Sul chega à sua 44ª edição, com o propósito de revelar novos talentos e valorizar os músicos de Venâncio Aires e da região. Organizado pelo Clube de Leituras, o Festival A Mais Bela Voz será realizado no dia 25 de outubro. As inscrições abriram dia 1º de agosto e vão até o dia 30 de setembro de 2024 – ou até que as 30 vagas sejam preenchidas.

Para se inscrever, cada candidato deve pagar R$ 150,00, correspondente a 10 ingressos. Quem vender 15 ou mais ingressos ganhará um ponto extra na pontuação final e uma mesa na pista do Salão de Eventos do Clube. Em caso de empate, critérios como popularidade e venda de ingressos serão utilizados para determinar o vencedor.

Ensaios e apresentações

A grande novidade deste ano é o acompanhamento pela Clube Orquestra. No momento da inscrição, o candidato deverá informar a versão da música escolhida e o tom em que a interpretará, permitindo que os músicos ensaiem o instrumental com antecedência. Para incentivar as inscrições antecipadas e proporcionar mais tempo de ensaio para a Clube Orquestra, os primeiros inscritos terão a vantagem de serem os últimos a se apresentarem na noite do Festival A Mais Bela Voz.

Os candidatos devem participar dos ensaios finais, que ocorrerão nos dias 22 e 23 de outubro de 2024, das 19h às 23h. A apresentação será acompanhada pela Clube Orquestra, e cada música deve ter no máximo 4 minutos. Não é permitido o uso de bailarinos ou cantar em duas vozes.

Categoria Profissional:

– 1º lugar: R$ 1.200,00

– 2º lugar: R$ 500,00

– 3º lugar: R$ 400,00

Categoria Amador:

– 1º lugar: R$ 400,00

– 2º lugar: R$ 200,00

– 3º lugar: R$ 150,00

Categoria Clubinho:

– 1º lugar: R$ 200,00

– 2º lugar: R$ 150,00

– 3º lugar: R$ 100,00

Além disso, o cantor mais popular, escolhido por votação do público presente, ganhará um troféu e R$ 700,00.

Informações Adicionais

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria do Clube de Leituras pelo telefone/WhatsApp (51) 3741-1680 ou (51) 98633-0836.